5 destinos para surfar e levar a família

Se você ama surfar e precisa tirar férias junto com seus filhos, vai curtir este post com dicas de locais que oferecem boas ondas e ótima infraestrutura para toda a família.

 

Porto Rico

Essa ilha do caribe pertencente aos Estados Unidos tem verão o ano inteiro. Existem várias praias de surf na região como Marias, Domes e a onda é de qualidade internacional. Nas horas de folga, é possível conhecer outras praias da região com águas tranquilas e lindas.

 

Barbados

A transparência da água é algo inacreditável e a vida marinha incrivelmente linda, possível de ser admirada a apenas algumas braçadas, mergulhando com snorkel. É um destino perfeito para combinar férias em praias paradisíacas com mar que mais parece uma piscina e praia onde o surf é o destaque.

 

Hawaii

O sonho de qualquer surfista. Lugar paradisíaco, praias de mar quente e limpíssimo o ano todo. Várias das praias mais bonitas do mundo estão localizadas no Hawaii. Além do surf, é um lugar ideal para curtir momentos de praia em família, praticar snorkel, nadar, fazer caminhas e muito mais.

 

Bali

Encontre riquezas naturais e culturais em um só lugar. Um destino apaixonante. Além de picos de surf conhecidos internacionalmente, a ilha oferece muitos destinos turísticos, como a linda Ubud, e a pequena ilha de Nusa Lembongan, que também pode ser um destino para surf.

 

Austrália

Todas as praias têm seu clube na beira da praia, com várias opções para prática de esportes como surf, natação, caiaque e canoa. As praias são bonitas e limpas, com uma estrutura impressionante. Playground para as crianças, banheiros limpos, churrasqueiras, calçadas para caminhadas.


Outras postagens