África do Sul: dicas para um destino super procurado

A maioria das pessoas pensa em África do Sul e logo relaciona a safári e natureza e a verdade é que sim, tem muitas paisagens incríveis e interação com a natureza mas esse destino super procurado possui outras opções bem legais que podem atender todos os tipos de gostos. Afinal, é quase impossível alguém não gostar da África do Sul!

Para quem busca um destino apenas de viagem e tem até uns 20 dias para aproveitar, recomendamos incluir no roteiro duas cidades bem conhecidas: Cape Town e Johanesburgo. Uma outra vantagem para quem pensa na África do Sul como destino de viagem é que a LATAM e South African Airways possuem vôos diretos, o que ajuda um monte na hora de pensar em conforto e melhor aproveitamento do tempo disponível para viajar.

Mas vamos ao que interessa! Abaixo, falaremos um pouquinhos das cidades maravilhosas da África do Sul e suas possibilidades. Vamos lá?

Johanesburgo

Cidade indispensável no roteiro, Johanesburgo encanta por carregar boa parte da história da África do Sul. É lá que você poderá visitar o Apartheid Museum e entender melhor como era a segregação racial e a importância de Nelson Mandela em todo essa luta por direitos iguais. Pode não ser aquela atração "wow!" mas definitivamente um lugar indispensável para entender melhor a história do país.

E falando em Nelson Mandela, não tem como não citar a sua casa (que atualmente virou museu) como outra sugestão no roteiro pela África do Sul e o Nelson Mandela Square, onde fica a sua famosa estátua.

Cape Town

Cape Town ou Cidade do Cabo é encantadora. Em certos momentos, pode lembrar o Rio de Janeiro. Apesar de ser a segunda cidade mais populosa da África do Sul, seu charme e sossego fazem com que esse título nem seja lembrado ao passear por suas ruas calmas e tranquilas. É uma cidade rica em passeios culturais e vida urbana. Cheia de bares, restaurantes e uma vida noturna super agitada, é um destino certo para aqueles que buscam esse ar mais cosmopolita em um dos destinos mais procurados do mundo.

Viu como é possível sair da ideia de que África do Sul = sáfari? Como dissemos acima, é claro que você pode (e deve) incluir esse passeio no seu roteiro, mas queremos que você também tenha uma outra visão desse destino super procurado e cheio cidades encantadoras.

Temos a melhor opção de hotéis e pacotes para essa a África do Sul e sugestões de outros roteiros de tirar o fôlego!
Escolha a Brasil Tropical como a sua agência de viagem em Criciúma e faça o seu orçamento sem compromisso. 

Fale com nossa equipe e teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Telefone: +55 (48) 3439 5001
Email: contato@brasiltropical.tur.br
Whatsapp: (48) 99919-1918


Outras postagens